O assassinato de uma mulher identificada como Rosângela Machado dos Santos, 44 anos, aconteceu na noite de sábado (16), em uma residência localizada na linha Travessão central, km 27, Minas Nova, distrito de Rio Pardo, em Porto Velho (RO).
O suspeito identificado como Márcio, o qual seria esposo da vítima, fugiu do local. A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, apurou que o casal estava consumindo bebidas alcoólicas desde o período da tarde e durante a bebedeira o homem se exibia com um revólver calibre 38, prateado. Pelo Período da noite, o casal ficou sozinho na residência e em determinado momento vizinhos ouviram discussão e gritos entre os dois e logo os moradores vizinhos ouviram vários tiros e na sequência o atirador saiu correndo da casa tomando rumo ignorado.
O pai de Rosângela disse que ao entrar na residência encontrou a filha agonizando e em pouco tempo ela acabou falecendo. A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu encontrar o autor do crime. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e o suspeito está foragido da justiça pelo feminicídio.