Uma criança de 4 anos e mais três pessoas foram baleadas por dois homens, na noite dessa sexta-feira (12), em um apartamento no bairro Jardim das Primaveras, em Sinop (a 500km de Cuiabá). O motivo do tiroteio teria sido um desentendimento no clube Pica-Pau.
Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h na rua Ardízias. A moradora relatou para a equipe que estava sentada na área do apartamento, conversando com o esposo, de 26 anos, e o filho, de 4, quando chegaram dois homens atirando.
Os dois estavam usando capacetes e vestidos com camisas brancas e calças jeans, porém, ela não soube informar quais e quantas armas os suspeitos utilizaram. Quando os criminosos começaram a atirar, todos correram para o interior do apartamento.
Um homem de 39 anos que estava no corredor entre os apartamentos, quando os atiradores chegaram, foi baleado no pé direito. As vítimas foram socorridas no local pela equipe do Corpo de Bombeiro Militar e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop, com tiros no pé, braço e tórax.
A mulher relatou que, na quinta-feira (11), o marido teve um desentendimento com algumas pessoas em um jogo de futebol no clube Pica-Pau, o que poderia ter causado o ataque. O homem está internado em estado grave com um tiro no tórax. A criança também está internada, mas fora de risco.
FONTE: REPÓRTER MT