Jomarlei Garcia da Silva, 32 anos, foi executado a facadas na madrugada desta quarta-feira (26), em Cáceres (225 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Jomarlei já foi preso em 2020 por matar a própria mãe, pois a mulher se negou a fornecer seu cartão de crédito para o filho comprar drogas.
De acordo com a Polícia Militar, o pai de Jomarlei contou que o homem saiu de madrugada e voltou por volta das 2h, já com perfurações de faca e pedindo socorro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos.
Jomarlei já foi preso em 2020, em Cáceres. Ele matou a mãe dele, Marina Garcia Oliveira, 66 anos, também com golpes de faca. Na época, o bandido chegou em casa e exigiu que a mãe o entregasse um cartão de crédito, para comprar cocaína. Após ter o pedido negado, pegou uma faca e deu cinco golpes na idosa. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O criminoso foi localizado pela PM poucas horas após o crime e preso em flagrante. Não há informações se os dois crimes têm ligação. A Polícia Civil vai apurar o caso.
FONTE: REPÓRTER MT