Uma motociclista identificada como Sueli Mendes de Paula, 57 anos, morreu tragicamente na tarde desta sexta-feira santa (29), após sofrer uma queda de moto e ser atropelada por uma caminhonete na BR-364 na cabeceira da ponte sobre o Rio Jaci, no distrito de Jaci-Paraná, distante a cerca de 90 quilômetros de Porto Velho, capital de Rondônia.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, a vítima estava passado por um trecho que está em obras a vários meses na rodovia, e devido ter chovido o local se transformou em um lamaçal e a vítima que estava em uma motocicleta escorregou e sofreu a queda, e acabou por ser atropelado por uma caminhonete que tentou evitar e acabou passando sobre o corpo da mulher que ficou preso de baixo do veículo.
Nesse momento vários homens que passavam pelo local ajuda a erguer a caminhonete para que a vítima pudesse ser retirada de baixo, no entanto foi verificado que ela já não estava respirando e solicitaram uma equipe do Samu da Upa, onde a equipe médica pode constatar o óbito da mulher. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e depois o corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.