Elias Lopes da Silva, 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, 34 anos, estão desaparecidos desde a última quarta-feira (19), após irem para um bar em Campo Verde (131 km de Cuiabá). Eles vieram de São Paulo para fazer a instalação de câmeras de segurança nas escolas municipais da cidade.
Um amigo contou que o trio foi até o “Bar do Corote” e ele ficou no hotel. Por volta das 19h, recebeu mensagem de Eduardo dizendo: “mano, deu ruim”. O homem foi até o estabelecimento e encontrou o Chevrolet Classic dos três estacionado no bar, mas nenhum deles estava no local. Uma das pessoas que estava no bar disse que os amigos teriam seguido por um caminho, mas eles não estavam lá.
O amigo voltou para o hotel, pensando que os três estariam lá, mas não os encontrou. Ele então voltou para o bar, por volta das 21h, e o veículo tinha sumido. No outro dia, o carro em que eles estavam na cidade foi encontrado incendiado, mas não havia nenhum sinal dos três no local.
Para a Polícia Civil, o amigo contou que não consegue mais contato com o trio. Os celulares não recebem mais mensagens e nem ligações. A investigação está em sigilo. Ainda não há detalhes do que possa ter acontecido com os três jovens. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fazem buscas pela região da cidade.