Distrito Federal – Câmeras de segurança flagraram o momento em que um funcionário de um galpão de construção é morto a tiros pelo colega de trabalho. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (3) na loja Campeão da Construção, em Taguatinga, no Distrito Federal. Os dois envolvidos são ajudantes de carga.
Nas imagens é possível observar quando a vítima Diogo Reis Ferreira, 35, está parado no local. Em seguida, Thales Costa do Amaral se aproxima com uma arma. A vítima ainda tenta correr, mas é antigido com diversos disparos. Cambaleando, Diogo se apoia em caixas empilhadas no galpão e cai no chão. Após o crime, o atirador fugiu do local.
A vítima foi atingida nas costas e na perna sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Diogo Reis não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com testemunhas, a discussão entre os colegas de trabalho começou porque a vítima teria esbarrado no agressor com uma barra de ferro.
O crime é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte, no DF, e Thales Costa do Amaral é considerado foragido. De acordo com a corporação, ele já tem passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.