Hora 1 Rondonia
segunda-feira, 23 fev 2026
  • Hora 1 Rondônia
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Hora 1 Rondônia
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
Search
  • Hora 1 Rondônia
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Jovem de 22 anos morre após grave acidente de moto na zona leste de Porto Velho
Geral

Jovem de 22 anos morre após grave acidente de moto na zona leste de Porto Velho

hora1rondonia
Last updated: 12 de janeiro de 2026 11:53 am
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE
- Advertisement 01 -

Um jovem identificado como Ítalo Cosmo da Cunha, de 22 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (12) após se envolver em um grave acidente de trânsito na Avenida Imigrantes, com a Estrada da Penal, no bairro Aponiã, zona leste da capital rondoniense.

De acordo com informações apuradas no local, o acidente aconteceu por volta das 2h da manhã. Ítalo conduzia uma motocicleta Honda Biz pela Estrada da Penal, no sentido Centro, quando ao realizar uma conversão à direita para acessar a Avenida Imigrantes, acabou perdendo o controle da direção. A motocicleta saiu da pista e colidiu violentamente contra árvores localizadas no canteiro central da via.

Com o forte impacto, o jovem sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Equipes da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), foram acionadas e realizaram o isolamento da área para os trabalhos de praxe.

A Perícia Criminal também esteve presente para realizar os levantamentos técnicos que irão auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente. Após os procedimentos periciais, o corpo de Ítalo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.

Segundo a Polícia Militar, foi constatado que o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir motocicleta. As causas exatas do acidente ainda serão analisadas pelas autoridades competentes.

More Read

Rondônia registra queda nos roubos de celulares e aumento na recuperação de aparelhos em 2025
Prefeitura esclarece sobre ações de inclusão e educação especial
Fevereiro Roxo alerta sobre diagnóstico do Alzheimer
Porto Velho amplia oferta de vacinas e imunobiológicos

Ítalo Cosmo da Cunha trabalhava como garçom em um shopping da capital. A morte precoce do jovem causou comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho, que lamentaram a tragédia nas redes sociais.

A Polícia reforça o alerta sobre a importância da habilitação regular e da condução responsável, especialmente durante a madrugada, período em que os riscos de acidentes tendem a ser maiores.

- Advertisement -
TAGGED:acidentedestaqueFATALfatalidadegrave
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Residencial Morar Melhor recebe grande ação de limpeza e revitalização
Next Article TRAGÉDIA: Policial morre após viatura da PRF capota durante perseguição em Rodovia no Amazonas
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • URGENTE: Mais um apenado é encontrado morto no presídio 603 e sequência de casos acende alerta em porto velho

    22 de fevereiro de 202634 views
  • ASSISTA O VÍDEO: Mulher é flagrada jogando a filha recém nascida dentro de bueiro e revolta a internet

    21 de fevereiro de 202629 views
  • Mulheres são presas após tentarem entrar com drogas no presídio escondida na perseguida

    21 de fevereiro de 202623 views
  • barbeiro é encontrado morto após possível descarga elétrica em residência na zona sul de porto velho

    22 de fevereiro de 202614 views
  • suspeito de furtar bicicleta é espancado por populares após perseguição na capital

    22 de fevereiro de 202613 views
Related News
Política

Léo Moraes referenda prefeito de Vilhena e alega: “Nós não abrimos mão de ter candidato ao governo”

Geral

Instalação de ecobueiros avança em Porto Velho

Geral

Casos suspeitos de Mpox devem procurar UPAs 24h

Geral

Porto Velho instala microfloresta urbana e cria pomar público

Geral

Ação itinerante do Cadastro Único atende comunidades do médio Madeira

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Polícia
  • Porto Velho
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • Interior
  • HOMEM
  • Política
  • Tiros
  • acidente
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
Information You Can Trust: Stay instantly connected with breaking stories and live updates. From politics and technology to entertainment and beyond, we provide real-time coverage you can rely on, making us your dependable source for 24/7 news.
Quick Links
  • Hora 1 Rondônia
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
About Company
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.