O servidor público identificado como Sérgio Fernando Franco, 61 anos, foi torturado e executado com vários tiros dentro de um carro modelo Gol de cor brancano final da Avenida Raimundo Cantuária no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, no setor Leste de Porto Velho (RO).
Os moradores da região disseram que teriam visto o carro parado no local ainda na noite de ontem (18). Já nesta manhã de terça-feira (19/03), eles perceberam que o carro ainda estava no mesmo local e foram ver o que estava acontecendo e se depararam com o corpo da vítima no banco traseiro do carro.
Rapidamente, a Polícia Militar foi acioanda para tomar as devidas provídencias e mantiveram o local isolado e solicitaram a presença da perícia criminal e o rabercão. Segundo a polícia, o veículo seria da própria vítima. O homem foi localizado amarrado com as mãos para trás e com um tiro na cabeça e dois nas costas.
Ainda durante as investigações no local foi descoberto que o homem era servidor público estadual do setor de patrimônio e regularização fundiária. Sérgio era morador do condomínio popular Orgulho do Madeira situado na mesma região.
Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios irão investigar o crime e não descartam que a vítima possa ter sido morto por membros de uma facção criminosa, por conta do modos operantes de execuções.