Nesta madrugada de Domingo (17), a Polícia Militar fez o registro de um crime de homicídio que teve como vítima a travesti identificada como Jeferson de Freitas, 34 anos, que era conhecida pelas amigas como “Ashley” e o corpo foi encontrado dentro de um matagal na frente de um motel localizado na Rua Caparari no bairro Nova Porto Velho, na capital do estado de Rondônia.
A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, apurou que a vítima estava na região fazendo programas sexuais e nisso chegou um motociclista que a levou para o programa e depois de um certo tempo o suspeito a trouxe novamente, porém, começou uma discussão por motivos não esclarecidos e logo o agressor teria lhe aplicado um golpe chamado “Mata leão”, usado para poder imobilizar a pessoa em lutas de artes macias.
Após estrangular a vítima, o homem a arrastou pelo asfalto causando lesões no joelho da vítima e depois ela foi abandonada no local para morrer e na sequência o assassino deixou o local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar após chegar no local verificou-se que a travestir já estava sem vida e a PM solicitou a equipe do Samu onde o médico pode constatar o óbito.
O local foi mantido isolado e a perícia e o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários, porém, os serviços de perícia só foram concluídos pela período da manhã e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida seguirá com as investigações para identificar a autoria do crime e saber a motivação.