Porto Velho – Um motociclista de 40 anos, ficou gravemente ferido logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (10), após ser violentamente atropelado por um carro na BR-364 na área Urbana de Porto Velho para quem segue sentido Candeias do Jamari.
De acordo com as primeiras informações de testemunhas dão conta que o motociclista seguia na rodovia sentido Candeias quando supostamente teria tentado passar por uma brecha que há na mureta de proteção paga passagem de pedestre e antes mesmo de fazer isso ele acabou sendo atropelado por um carro que seguia no mesmo sentido.
Com a violência da forte batida a vítima teve a perna esquerda arrancada ficando em estado gravíssimo e logo recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Uma equipe da Polícia Militar que estava no residencial Morar Melhor logo chegou no local e manteve o local isolado e a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para fazer o registro da ocorrência.
Até o fechamento dessa matéria a vítima continua internado na emergência do JPII e segundo relatos teria sido submetido a uma cirurgia.