Porto Velho – Durante uma bebedeira em uma propriedade rural localizada na linha 33 às margens esquerda da BR-319 após a ponte sobre o rio Madeira em Porto Velho, resultou na morte de um homem de aproximadamente 50 anos que foi atingido com um tiro de espingarda na madrugada desta segunda-feira (12).
De acordo com informações que a polícia militar obteve local juntamente com testemunhas, a vítima que era caseiro da fazenda trabalhava com outras duas pessoas que são irmãos onde um desses suspeito teria feito ameaças de morte de matar a vítima. Na madrugada começou uma bebedeira entre eles e o suspeito tentou matar a vítima com uma faca e foi impedido por uma testemunha que chegou no local, o suspeito saiu prometendo retornar com uma arma de fogo.
Depois de algum tempo o suspeito retornou e dessa vez atirou para o alto e a testemunha saiu correndo para não ser morto, no entanto ele acabou matando a vítima e depois os irmãos fugiram do local tomando rumo ignorado. Um morador da região ficou sabendo e acionou a Polícia Militar que acionou a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.
A vítima não tinha documentação que pudesse ser identificado, o patrão dele contou que o nome dele era Denis e atendia pelo apelido sem”Chorão” e não tinha intriga com ninguém na região. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia civil segue com as investigações para elucidar mais um assassinado na zona rural de Porto Velho.