Ji-Paraná – O corpo de um homem identificado como Joane Almeida dos Santos, 32 anos, conhecido popularmente como “Cutia”, foi encontrado morto com sinais agressões físicas (Pedradas), próximo de um bar localizado no distrito de Colina Verde, que fica na região do município de Jorge Teixeira em Rondônia.
De acordo com base as informações que a Polícia Militar conseguiu colher no local junto as testemunhas, a vítima foi até o local ainda na noite passada se divertir na inauguração do bar e depois não foi mais visto, sendo encontrado somente pela manhã por algumas pessoas que permaneceram no estabelecimento.
A Polícia manteve o local isolado e a perícia criminal foi solicitada para fazer os trabalhos necessários, onde foi verificado que o homem havia sido barbaramente morto com várias pedradas na região da cabeça, sendo inclusive encontrado uma das pedras que foi usada pelo suspeito para matar a vítima.
A vítima trajava bermuda e camisa de cor branca e após a conclusão da perícia o cadáver foi removido pela funerária de plantão e o caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil de Ji-Paraná.