Um criminoso identificado como Dulkeny Gonçalin da Silva Gomes, 26 anos, morreu na madrugada deste sábado (29), após capotar um carro roubado na BR-364 próximo a Avenida Guaporé, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.
De acordo com apurado no local, o dono do veículo modelo Ford Ka de cor branca estava mantendo relação sexual com outro homem em uma área de mata na Rua Jundiá, mesmo bairro, quando o ladrão chegou armado e anunciou o roubo.
Em seguida o bandido saiu em alta velocidade com o veículo roubado pela Avenida Guaporé, e ao chegar na BR-364, passou direto pela Rua da Beira e bateu de frente com a mureta de proteção que divide a rodovia, fazendo o carro capotar.
Na colisão chegou a derrubar um poste de iluminação pública no sentido contrário da rodovia, causando a queda de um motociclista que seguia sentido Candeias. Uma ambulãncia do Corpo de Bombeiros fez o socorro da vítima.
Uma equipe da PM que fazia buscas pelo suspeito do roubo se deparou com o acidente e o ladrão já sem vida dentro do carro que começava a pegar fogo, e logo foi apagado com extintores. O corpo que estava preso as ferragens do carro e removido pelo rabecão ao IML. O sujeito não portava documentos de identificação.
FONTE: PVH NOTÍCIAS