O corpo do jovem motociclista identificado como Alexsandro G. P., de 27 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (16), na Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho. A descoberta foi realizada por policiais penais do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE), que estavam em patrulhamento na área, nas proximidades do presídio Aruana.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Alexsandro estava em um local isolado e não apresentava sinais imediatos de violência, o que levanta a hipótese de uma queda de moto, o que teria causado a sua morte. Peritos da Polícia Técnico-Científica também foram acionados para realizar a perícia no local e coletar informações adicionais que possam esclarecer o caso.
Alexsandro teria desaparecido desde o último domingo (12), quando saiu da vila Calderita em uma motocicleta que seria alugada sentido a capital, depois disso não foi mas visto é a família preocupada chegou a fazer o registro de ocorrência de desaparecimento, bem como a empresa dona da moto, fez uma ocorrência de roubo.
A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer todos os detalhes da morte de Alexsandro. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada através do 190 ou 197, não sendo preciso se identificar.