O corpo de um ex presidiário identificado como Charles Santos da Silva, 35 anos, foi encontrado logo nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (16), morto com 27 facadas pelo corpo e desovado enrolado em uma lona de cor amarela na Rua dos Ingás com Estrada dos Japoneses, no bairro Aeroclube em Porto Velho (RO).
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que havia o corpo de uma pessoa jogado na rua e logo uma guarnição da PM se deslocou para o endereço e se deparou com o cadáver e manteve o local isolado e solicitou as autoridades competentes para fazer os trabalhos de praxe.
Durante os trabalhos da perícia foi possível notar as perfurações em várias partes do corpo do homem e após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para necropsia.
Segundo os familiares, Charles era morador do bairro Triângulo na região Central. Agentes da Polícia Civil, através da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) deram início as investigações. Charles tinha passagem no sistema penitenciário.