Através de investigações comandadas pela delegada Leisaloma Carvalho, da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) a Polícia Civil prendeu nesta manhã de quinta-feira (25) o criminoso considerado de alta periculosidade, Jardel R. S., acusado de participação em vários assassinatos brutais em Porto Velho (RO).
Segundo as intensas investigações da Homicídios, Jardel teria participado da morte com requintes de crueldade, da adolescente Andressa Cristina Velasquez, 15. Ainda conforme a polícia, o criminoso também teria envolvimento no assassinato de Thaylo Freire Farias, 16, ocorrido no dia 07 de março deste ano no mesmo local onde a adolescente foi morta.
Thaylo foi executado com cinco tiros após ser obrigado a ficar ajoelhado. O assassinato de Marcos Darlan Reis dos Santos, 18, no dia 23 de fevereiro deste ano, também teve o envolvimento de Jardel, segundo a polícia. Ele foi morto com um tiro na nuca em uma mata na região da praça do Cristal da Calama.
O
Rondoniaovivo apurou ainda com a polícia, que Jardel é membro de um grupo criminoso e estaria envolvido em outras execuções cruéis em Porto Velho. Preso no próprio residencial Cristal da Calama, o criminoso está à disposição da Justiça.
O crime aconteceu no último dia 17, em uma área de mata nos fundos do residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima foi torturada, executada a pauladas e teve o corpo queimado antes de ser enterrada em uma cova rasa.