Na tarde desta quinta-feira (16) o corpo de um homem identificado apenas como Alex foi encontrado em estado de decomposição ao lado de uma motocicleta Honda Titan, que havia sido alugada por ele. O cadáver foi localizado na estrada da Penal, na zona rural de Porto Velho, em uma área próxima aos presídios da região.
A descoberta ocorreu durante um patrulhamento de rotina realizado por policiais penais, que estavam em rondas nas proximidades. A motocicleta, ainda no local, levava sinais de danos, o que pode indicar que a vítima tenha sofrido uma queda ao passar por uma curva acentuada da estrada. A princípio, a hipótese é de que o acidente tenha ocorrido há pelo menos cinco dias, com base no relato de uma testemunha que afirmou que o homem estava desaparecido desde então e a empresa a qual alugou a moto fez uma ocorrência de roubo ou furto, devido a vítima não ter dado notícias desde então.
Imediatamente após o achado, a Polícia Militar foi acionada, e uma equipe da perícia criminal, acompanhada pelo rabecão, chegou ao local para realizar os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e apuração das causas da morte. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Porto Velho, que busca esclarecer os detalhes que levaram à morte do homem, incluindo a causa exata do acidente e se ele teria sido vítima de algum outro tipo de violência.
Fonte: Hora1Rondonia