O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (15), no km 14 da Avenida Puraquequara, no Distrito Industrial II, zona leste de Manaus. A vítima estava enrolada em uma rede e apresentava sinais de tortura e estrangulamento.
Segundo informações de testemunha, que foram repassadas para os policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), indivíduos que estavam em carro modelo Pálio, de cor prata e placa não identificada, jogaram o corpo da vítima às margens da pista, próximo a uma área de mata. Moradores que passavam pelo local acabaram encontrando o cadáver e acionaram as autoridades. A vítima não foi reconhecida como morador da área.
De acordo com os policiais, o homem trajava uma bermuda preta e camisa preta. Também foi possível notar que a vítima possuía marcas de espancamento na região da cabeça e supostamente teria sido estrangulada, uma vez que há um fio enrolado no corpo e um pano amarrado no pescoço, no entanto somente o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) deve apontar a causa da morte.
Após a perícia foi corpo será removido pelo Instituto Médico Legal – IML. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
FONTE: CM7