Um homem identificado como Fábio Xavier de Lima, 45 anos, foi linchado na madrugada de ontem (Quinta-feira 31) e foi socorrido em um carro particular até a emergência do Hospital João Paulo II, porém, horas depois a equipe médica constatou o óbito do homem por hemorragia interna.
A Polícia Militar de imediato foi acionada e quando chegou na unidade de saúde, eles foram informados que o homem não tinha documentos de identificação e só foi possível ser identificado através da impressão digital. A vítima estava com inúmeras lesões graves pelo corpo, características de quem tenha sido espancado por pedaços de madeira e já estava desorientado, chegando a ser feito todos os procedimentos de primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e morreu.
O motorista do carro apenas deixou ele no hospital e foi embora sem da informação de onde tenha ocorrido o crime e de que foram aconteceu. A Polícia Civil da delegacia de homicídios foi informada e mandou uma equipe para o hospital para dá início ao trabalho de investigação.