Um elemento identificado apenas pela alcunha de “Paquinha” foi encontrado morto degolado dentro de um córrego as margens da Rua Rubi, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
Testemunhas contaram para a Polícia que na noite passada teriam ouvido pessoas falando alto e depois tiros, como estava chovendo, os moradores não saíram e logo pela manhã foram até a beira do córrego e se depararam com o cadáver da vítima apenas de cueca dentro da água.
A Polícia Militar ao chegar no local solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão e uma equipe do Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo da vítima de dentro do córrego. O perito criminal César Morete constatou que a vítima foi degolado e que possivelmente o corpo foi desovado pela rua Antônio Violão e parou naquele lugar por conta das galhadas.
A polícia civil da delegacia de homicídios apuraram que “Paquinha” como era conhecido no mundo do crime era morador do bairro balda e teria saído do local após ser ameaças e pode ter passado por algum tribunal do crime para ser barbaramente assassinato de forma cruel. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.