Um homem de 40 anos foi preso na noite de sábado, 14, após tentar esfaquear duas pessoas e assediar a própria enteada, no bairro Alto dos Parecis, em Vilhena.
De acordo com a esposa do suspeito, ele teria discutido com o dono de um supermercado durante o dia e após ingerir bebidas alcoólicas, se apossou de uma faca e foi até o local novamente afirmando que iria matar o empresário.
Como o estabelecimento já estava fechado, o suspeito disse a esposa que iria matar alguém de qualquer jeito e partiu para cima dela com a faca.
Após acalmar o marido e convencê-lo a desistir de seu intento, a mulher o levou para casa. Porém, o agente se dirigiu até um caminhão para pegar seu celular que estava na cabine, momento em que foi acompanhado pela enteada de apenas 9 anos, que também teria ido pegar seu aparelho.
Enquanto ambos estavam no veículo, a mulher foi ver o que estava acontecendo e flagrou o marido tentando tirar o shorts da criança. Ao questionar o marido sobre o que estava acontecendo ele teria disfarçado e dito que não estava acontecendo nada.
Desconfiada, a mãe questionou a criança e a menina relatou que de fato o padrasto a jogou sobre a cama do veículo e teria passado a mão em seu corpo, tentando ainda tirar sua roupa. A criança relatou também que a situação vinha acontecendo há mais de uma ano e que o suspeito já havia, inclusive, passado o pênis em suas partes íntimas.
Em posse das informações a mulher acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão ao homem, apresentando-o na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.