Hora 1 Rondonia
terça-feira, 29 set 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • ELEIÇÃO 2026
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Hildon iluminou Porto Velho e promete ruas mais seguras em Rondônia
Eleições 2026

Hildon iluminou Porto Velho e promete ruas mais seguras em Rondônia

Last updated: 29 de setembro de 2026 11:24 am
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

O programa Proled levou LED a 90% da capital. Rondônia registrou mais de 88 furtos por dia entre 2023 e 2025

Ad imageAd image

Os moradores do Aponiã, do Embratel e do Caiari, em Porto Velho, passaram a andar à noite em ruas com luz de LED. A troca veio com o programa Proled, da gestão de Hildon Chaves (44) na prefeitura, entre 2017 e 2024. O programa chegou a 90% da cidade.

No Aponiã, as ruas receberam iluminação nova em toda a extensão. A rotatória entre o Rio Madeira e o Aponiã, ponto de grande movimento, ganhou 12 luminárias de alta potência.

No Embratel, a luz chegou a ruas que ainda estavam no escuro. No Caiari, a Praça Aluízio Ferreira foi revitalizada, com reforma elétrica e estrutural do coreto.

Ad imageAd image

Rua escura facilita o crime. O furto é o crime mais comum em Rondônia: foram 97.033 registros entre 2023 e 2025, mais de 88 por dia, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

More Read

Mariana Carvalho aposta em formação profissional e novas oportunidades de trabalho para os jovens de Rondônia
Maurício Carvalho articula mais de R$ 34 milhões para construção de creches em Rondônia
Hildon revolucionou a prática de esportes na capital e fará muito mais pelos rondonienses
Célio Lopes critica gastos com prédios para políticos enquanto falta hospital ao povo: “Fachada não cura ninguém”

Quem mais sofre é o trabalhador que volta para casa à noite e o estudante que espera ônibus no ponto.

“Rua iluminada é o pai e a mãe chegando em casa com tranquilidade. Fizemos isso em Porto Velho e vamos trabalhar junto com cada prefeitura de Rondônia”, disse Hildon.

Para o estado, o Plano de Governo 2027-2030 prevê parceria com as prefeituras em obras nas vias urbanas e investimento em segurança pública.

More Read

Na reta final, Mariana Carvalho reúne mais de 3 mil pessoas em agendas de sábado
“Primeiro é arrumar a casa. Segundo, é destravar grandes obras”, afirma Marcos Rogério
Samuel Costa se reúne com lideranças indígenas e defende floresta em pé e desenvolvimento sustentável
Nikolas destaca coragem de Marcos Rogério no Senado e o chama de “futuro governador”
TAGGED:ELEIÇÃO 2026GOVERNADORHILDON CHAVESILUMINAÇÃO
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Mariana Carvalho aposta em formação profissional e novas oportunidades de trabalho para os jovens de Rondônia
Next Article Sistema Fecomércio-RO, por meio do Senac, participa da produção do bolo de 112 metros em comemoração ao aniversário de Porto Velho
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 20261.003 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026536 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026319 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026259 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026251 views
Related News
Eleições 2026

Maurício Carvalho destaca novos caminhos para o desenvolvimento da fronteira de Guajará-Mirim

Eleições 2026

Marcos Rogério aparece com 51,5% dos votos válidos em nova pesquisa Veritá; neste cenário, venceria no primeiro turno

Eleições 2026

Bruno Scheid é a primeira escolha para o Senado e chega a 47,1% no voto consolidado, aponta Veritá

Eleições 2026

Nas ruas de Vilhena, Mariana Carvalho leva o trabalho já feito para perto do eleitor

Eleições 2026

Samuel Costa defende cooperativismo, agroecologia e bioeconomia como motores do desenvolvimento de Rondônia

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • Eleições 2026
  • ELEIÇÃO 2026
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46