A gestante Bruna Felsk, 26 anos, acusada de matar a tiros Genuir de Barros, 67 anos, e Marcelo de Barros, 37 anos, respectivamente pai e irmão de uma mulher que seria amante do marido dela, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (24), na cidade de Terra Nova do Norte (670 km de Cuiabá).
O crime foi registrado no início da tarde de sábado (22).
Testemunhas contaram que Bruna teria descoberto que o marido teve um caso com a irmã de Marcelo, foi até o local com a mãe para tirar satisfações com a mulher, quando teve início uma discussão.
O marido e o pai da gestante chegaram em uma caminhonete e tentaram convencê-la a ir embora. No entanto, ao invés disso, a mulher foi até o veículo, buscou uma arma de fogo e disparou contra a família da suposta amante.
Durante a confusão, a amante ainda foi agredida pela mulher, que depois fugiu da cena do crime, junto dos pais. O marido ficou para prestar socorro às vítimas, mas fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Na tarde desta segunda-feira, ela compareceu à delegacia da Polícia Civil acompanhada do pai. Ela deverá ser ouvida pelo delegado José Detúlio Daniel, responsável pelo caso.
Até o momento não há informações a respeito da versão apresentada por ela.
FONTE: REPÓRTER MT