Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, no cruzamento das ruas Benedito Inocêncio e Daniela, no bairro Três Marias, na zona Leste da capital.
De acordo com informações de testemunhas, o motociclista, que conduzia uma Honda Start 160 cilindradas, seguia pela rua Benedito Inocêncio no sentido da avenida Guaporé. Já o ciclista trafegava na direção contrária, sentido avenida Mamoré, quando houve a forte colisão entre os dois.
Com o impacto, ambos foram arremessados ao solo e ficaram com diversas escoriações, apresentando sangramento intenso. Os dois ficaram em estado grave, sendo que um deles chegou a ficar inconsciente no local, gerando preocupação entre populares.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente e prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital João Paulo II. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.





