Um jovem motociclista de aproximadamente 26 anos, ficou em estado gravíssimo no final da noite desta sexta-feira (16), após colidir violentamente contra a parede de uma residência localizada na Rua Laranjeira, bairro Castanheira, setor sul de Porto Velho.
A equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, conversou com as testemunhas e relataram que o motociclista teria agredido a ex mulher no bairro Floresta, na zona sul, e logo saiu do local, porém, quando a Polícia militar chegou a mulher disse que ele havia acabado se sair e os militares saíram em acompanhamento, mas não conseguiram alcançar o suspeito.
Minutos depois os policiais foram informados que um motociclista com as mesmas características que fugiu da guarnição teria se envolvido em um acidente de trânsito e que devido não portar capacete, estava em estado grave e logo recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu, sendo do preciso ser entubado e levado as presas para a emergência do hospital João Paulo II com traumatismo craniano. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência de queda de moto, por que a mulher não quis fazer o registro da ocorrência de Maria da Penha.