De acordo com informações preliminares, o homem foi espancado, teve as roupas rasgadas, os dentes quebrados e, posteriormente, foi esfaqueado na região da cabeça e da mão. Ele também foi jogado do barranco enquanto a faca ainda estava cravada em seu corpo.
No momento em que ele estava recebendo os primeiros socorros e sendo levado para o Hospital Geral e Maternidade de Manacapuru, o homem que atentou contra sua vida ressurge para “finalizar o trabalho”. A vítima é novamente esfaqueada, mas agora na região do peito.
A equipe de médicos e enfermeiros presenciou o ataque, que ocorreu de repente, e ficou chocada. O homem que estava sendo socorrido foi abandonado com a maca, caiu no chão e recebeu pelo menos quatro facadas no peito. Ele não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. A motivação deste crime brutal não foi revelada. Não há informações se o assassino foi preso.
VEJA OS VÍDEO CLICANDO AQUI
Nota do Hospital
O Hospital Geral de Manacapuru vem a público esclarecer os fatos relacionados a um atendimento de emergência recentemente realizado por nossa equipe.
Durante o resgate de um indivíduo em situação de extrema vulnerabilidade, nossos profissionais identificaram uma ameaça iminente à segurança do paciente e da equipe no local. Por essa razão, iniciaram a gravação do atendimento como medida de proteção e para garantir a integridade das evidências a serem entregues às autoridades.
Ressaltamos que nenhuma equipe de resgate no Brasil atua com escolta de segurança privada ou policial. Apesar disso, nossos profissionais conduziram o atendimento com responsabilidade e ética, mesmo diante de circunstâncias adversas.
Lamentamos o vazamento não autorizado das imagens, que gerou interpretações equivocadas sobre a conduta de nossa equipe.
Estamos colaborando com as autoridades para apurar o ocorrido e reforçando nossas medidas internas para evitar novos incidentes. Agradecemos à população pela confiança e reafirmamos nosso compromisso com a saúde e a segurança de todos.