O corpo de uma adolescente foi encontrado manhã desta segunda-feira(06), no interior do distrito de Colina Verde, seu assassinato teria ocorrido por volta das 22h da noite de Domingo(05), na Linha 659, Km 09. A vítima, identificada como Beatriz Ferreira Souza de 14 anos, foi encontrada caída as margens da linha com um corte no pescoço.
O principal suspeito era seu namorado de 22 anos. Eryk acusado de ser o autor do crime, se entregou e confessou o assassinato, disse que o motivo por qual teria matado a namorada, seria por uma suposta conversa sobre traição, porém não deixou claro quem teria traído quem, apenas mencionou que cometeu o feminicídio, após discutirem sobre tal assunto. Ele disse ainda que usou um canivete para cortar o pescoço de Beatriz.
O namorado foi quem ligou e informou a Policia Militar sobre o fato de feminicidio, sendo assim preso em flagrante e conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (Unisp), para as providências cabíveis. A funerária Cristo Redentor está sendo a responsável pelo corpo da jovem. A Pericia e a Policia Civil esteve no local.
Fonte: Jaru Online