Hora 1 Rondonia
terça-feira, 10 mar 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • HOMEM
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » FACULDADE DA PREFEITURA: Inscrições abertas para curso superior com apoio da Prefeitura
Geral

FACULDADE DA PREFEITURA: Inscrições abertas para curso superior com apoio da Prefeitura

Last updated: 28 de janeiro de 2026 11:26 am
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE
A Prefeitura de Porto Velho abriu as inscrições para o programa Faculdade da Prefeitura, que irá custear integralmente as mensalidades de acadêmicos selecionados em cursos de nível superior, como Medicina, Direito, Enfermagem, entre outros.

Os interessados podem realizar a inscrição no site oficial da Prefeitura até o dia 1º de fevereiro. Entre os critérios para participação no processo seletivo está a exigência de ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2021 e 2025, com nota mínima de 400 pontos.

Segundo o  Léo Moraes, o programa amplia oportunidades para quem deseja ingressar no ensino superiorSegundo o Léo Moraes, o programa amplia oportunidades para quem deseja ingressar no ensino superior

Também é necessário que o candidato tenha cursado todo o ensino médio na rede pública ou tenha sido bolsista integral em instituição privada. A renda familiar per capita deve ser de até um salário mínimo e meio.

Segundo o prefeito Léo Moraes, o programa amplia oportunidades para quem deseja ingressar no ensino superior. “O programa tem caráter social e busca garantir acesso à formação acadêmica para quem enfrenta dificuldades financeiras. É uma oportunidade para quem deseja se qualificar e ampliar as possibilidades profissionais”.

A relação dos candidatos pré-selecionados será divulgada no dia 6 de fevereiro de 2026.

Texto: João Paulo Prudêncio
Fotos: Leandro Morais

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

- Advertisement -
TAGGED:destaque
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article URGENTE: Homem é morto com tiro na boca na zona Leste; vítima tentou pedir socorro antes de morrer
Next Article IPTU 2026: Termina em 5 de fevereiro o prazo para pagamento em cota única com 10% de desconto
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA

    27 de fevereiro de 2026127 views
  • Força tática do 5º bpm prende mulher com fuzis, drogas, moto roubada e drone em porto velho

    24 de fevereiro de 2026124 views
  • TORTURA ATÉ A MORTE: Pai, Madrasta e avó seguem presos suspeitos pela morte de adolescente na zona leste

    25 de fevereiro de 2026107 views
  • URGENTE: Adolescente de 16 anos é encontrada morta com marcas de violência dentro de casa em Porto Velho

    25 de fevereiro de 202698 views
  • Neta se entrega após matar o avô e deixar a avó hospitalizada; veja vídeo

    27 de fevereiro de 202697 views
- Advertisement -
Related News
Geral

Mulheres pioneiras que ajudaram a construir a história da capital

Geral

Piquenique no Parque Natural terá ônibus gratuito para mulheres

Geral

FENACOM manifesta apoio a jornalista após condenação em caso envolvendo médico e fotógrafo em Rondônia

Geral

Governo de RO reúne gestores para apresentar soluções digitais na administração pública na terça-feira,10

Geral

ECONOMIA CRIATIVA: Edital da Cultura é prorrogado e inscrições seguem até 20 de março em Rondônia

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Interior
  • HOMEM
  • Política
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • morto
  • Tiros
  • Hora1Rondonia
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 Hora1Rondonia.com.br, Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46