Pelo menos três nomes mais conhecidos nos meios da política, fazem parte do secretariado anunciado por Léo Moraes, no dia da sua posse. A juíza aposentada Euma Tourinho, que disputou a Prefeitura pelo MDB (teve mais de 25 mil votos), foi uma das surpresas trazidas pelo novo Prefeito. Ela vai comandar a nova Secretaria de Gastos Públicos.
Outro destaque é o professor e advogado Vinicius Miguel, presidente regional do PSB, que cuidará da Secretaria do Meio Ambiente, a Sema, comandando uma área em que ele tem profundo conhecimento. Na Secretaria de Turismo, Léo não poderia, também, ter feito escolha melhor. O professor e historiador Aleks Palitot, vereador por dois mandatos, é o personagem certo para o lugar certo.
Léo conseguiu convencer seu amigo e apoiador de primeira hora, dentista e médico, Jaime Gazola para assumir a saúde pública, setor que o Prefeito que recém assumiu considera viver um momento de caos. Para as finanças, um homem de confiança do ex-governador e atual senador Confúcio Moura: Wagner Garcia, cuja indicação era considerada como certa. Geraldo Sena vai ocupar a importante Secretaria de Obras. O presidente do Podemos, Oscar Neto, será o secretário geral de governo, uma espécie de braço direito do Prefeito.
A segunda mulher no secretariado será Claudineia de Oliveira, no Ipam. Paulo Afonso, na Comunicação, foi o primeiro nome anunciado por Léo. Estarão ainda no governo municipal: César Marinho I(STI); Ian Barros (Licitações); Antonio Lopes (Cultura); Geovani Bruno (Semusb); Iremar Torres (Semtran), Raimundo de Alencar (Senur); Lucilia Muniz (Semasf), Antonio Prata (Semesc) , Rodrigo da Silva (Semagric); Johny Martins (CGM); Leonardo Pereira (Semed) e Márcio Rogério (Sempog).