Dois Bandidos ainda não identificados foram baleados na noite desta sexta-feira (05), após entrarem em confronto com uma equipe do batalhão de policiamento tático de ação e reação (BPTAR), na frente de uma residência na Rua Tucunaré no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho, após a dupla roubar uma pistola de um sargento da Polícia militar aposentado na área central da capital.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site AGENCIAMAZONIA, apurou no local junto com os policiais, a dupla estava em uma motocicleta e renderam um sargento da reserva remunerada e roubaram uma pistola e saíram em fuga tomando rumo a zona leste. Os policiais receberam as informações e começaram a fazer patrulhamento pela área e avistaram a dupla na frente da casa, onde foi dada ontem de parada, onde um foi seguro e tentou tomar a arma do policial e foi baleado na perna, já o outro invadiu uma casa e fez uma mulher refém, os policiais fizeram o cerco e o criminoso soltou a mulher e tentou se esconder no quatro da casa, foi quando ele tentou atirar contra os policiais e acabou sendo baleado.
Os policiais solicitaram apoio de outras guarnições e uma colocou os feridos dentro da viatura e socorreram até a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais recuperaram a pistola roubada do sargento da reserva e o caso foi registrado na central de flagrantes para as devidas providências e os presos ficaram sobe escolta dos policiais penais.