O motorista de uma carreta morreu após bater em outras duas carretas estacionadas na RO 010 próximo a Rolim de Moura (RO), na madrugada desta quinta-feira (16). Um dos motorista dos veículos estacionados também não sobreviveu aos ferimentos causados pelo acidente.
As vítimas foram identificados como Valmor Leal Júnior, de 36 anos, e Rafael Ary Doerzbacher, de 39 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da carreta que transportava sabão em pó e amaciante perdeu o controle da direção e bateu em outros dois veículos que estavam estacionadas na margem da rodovia. Com o impacto, a carga ficou espalhada pela via.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/K/q/uN7ojES5SvUe7FusHSow/metade-fotos-pc-3004-4-.png)