Hora 1 Rondonia
quarta-feira, 18 mar 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • PRESO
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Drenagem na Imigrantes com Décima Avenida corrige alagamentos históricos
Geral

Drenagem na Imigrantes com Décima Avenida corrige alagamentos históricos

Last updated: 5 de fevereiro de 2026 2:14 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), informa que o cruzamento da Avenida Imigrantes com a Décima Avenida recebe uma intervenção direta na rede de drenagem urbana. O local já apresentava alagamentos frequentes e transbordamentos de água, causados por ligações irregulares de esgoto, manilhas danificadas e estruturas antigas que não suportavam o volume das chuvas.

Com a quebra de manilhas, formou-se uma erosão extensa, que comprometeu a base da via e passou a representar risco para quem trafega pela região. Diante do cenário, as equipes técnicas indicaram a necessidade de uma ação imediata para restabelecer o funcionamento da drenagem.

“O problema não surgiu agora. Esse ponto sempre sofreu com alagamentos e a água sem saída acabava danificando a própria avenida. A intervenção corrige falhas antigas da rede e organiza o escoamento da água”, disse Thiago Catanhede, secretário municipal de Infraestrutura.

Os serviços em execução incluem a implantação e adequação da rede de drenagem, com substituição de estruturas comprometidas e reorganização do fluxo das águas pluviais. A medida busca reduzir os transtornos registrados no local e garantir mais segurança para motoristas, pedestres e moradores da área.

A Prefeitura acompanha o andamento da obra e reforça que a intervenção faz parte do conjunto de ações voltadas à melhoria da infraestrutura urbana e à prevenção de novos pontos de alagamento em Porto Velho.

Texto: Seinfra
Foto: Seinfra

 

 

 

 

 

 

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)

 

- Advertisement -
TAGGED:ALAGAÇÃOdestaqueOBRASPorto Velho
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho
Next Article ORDEM PÚBLICA: Porto Velho amplia segurança no Carnaval com Atividade Delegada
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026235 views
  • URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA

    27 de fevereiro de 2026134 views
  • Garotas do Job disputam clientes na facada: “vou furar teu silicone”; veja vídeo

    10 de março de 2026130 views
  • Força tática do 5º bpm prende mulher com fuzis, drogas, moto roubada e drone em porto velho

    24 de fevereiro de 2026126 views
  • URGENTE: Mulher trans morre após ser atropelada por caminhão caçamba na zona Sul de Porto Velho

    10 de março de 2026110 views
- Advertisement -
Related News
Geral

Porto Velho apresenta experiência da pesca esportiva em feira internacional

Esporte

Copa Madeirão abre inscrições para basquete, vôlei, judô e karatê

Esporte

Ancelotti investe em estreantes em penúltima convocação antes da Copa

Brasil

Receita exigirá declaração de ganhos com bets no Imposto de Renda

Polícia

TRÁFICO: Jovem ligado ao CV tenta fugir pulando muros, resiste à prisão e acaba capturado com drogas

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • HOMEM
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • PRESO
  • Hora1Rondonia
  • morto
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 Hora1Rondonia.com.br, Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46