Hora 1 Rondonia
segunda-feira, 16 mar 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • HOMEM
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • Hora1Rondonia
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Dois cunhados são baleados durante tentativa de homicídio na zona Leste de Porto Velho
Polícia

Dois cunhados são baleados durante tentativa de homicídio na zona Leste de Porto Velho

Last updated: 3 de fevereiro de 2026 8:32 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Dois cunhados, de 53 e 71 anos, foram alvos de uma tentativa de homicídio a tiros na tarde desta terça-feira (03), na Rua Plutão, localizada no bairro Planalto II, zona Leste da capital de Rondônia. O crime gerou grande movimentação policial e deixou moradores da região assustados.

Ad imageAd image

De acordo com informações apuradas, as vítimas estavam em um veículo quando o carro apresentou um problema mecânico. Ambos desceram para tentar resolver o defeito, momento em que foram surpreendidos por um criminoso que estava escondido em uma área de matagal próxima à via.

Ad imageAd image

Sem qualquer aviso prévio, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo contra os dois homens. O cunhado de 53 anos foi atingido por um tiro na região da coxa, enquanto o idoso de 71 anos foi alvejado no tórax, braço e nádegas. Após o ataque, o autor dos disparos fugiu do local e tomou rumo ignorado.

- Advertisement -
Ad imageAd image

Mesmo feridas, as vítimas receberam ajuda de populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região, porém o suspeito não foi localizado. O local passou por levantamento inicial, e testemunhas foram orientadas a repassar qualquer informação que possa ajudar nas investigações.

More Read

CRIMINALIDADE: Criminosos invadem agência bancária durante e furtam equipamentos no Centro da capital
Capacitação em Combate Veicular qualifica profissionais da segurança pública em São Francisco do Guaporé e Ji-Paraná
Tecnogame leva acessibilidade ao público com “Manhã da Inclusão”
Cooperação técnica busca agilizar a realização de obras municipais

Os cunhados relataram à polícia que não conhecem o atirador e afirmaram desconhecer qualquer motivação para o crime, descartando, a princípio, desavenças ou ameaças anteriores.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio, identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do ataque. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.

- Advertisement -
TAGGED:ATAQUEBALEADOSdestaquePorto VelhoTiros
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Grave acidente na RO-470 deixa mulher morta e marido gravemente ferido em Rondônia
Next Article URGENTE: Ataque a tiros em bar deixa um morto e outro ferido na Zona Leste de Porto Velho
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA

    27 de fevereiro de 2026131 views
  • Garotas do Job disputam clientes na facada: “vou furar teu silicone”; veja vídeo

    10 de março de 2026127 views
  • Força tática do 5º bpm prende mulher com fuzis, drogas, moto roubada e drone em porto velho

    24 de fevereiro de 2026124 views
  • URGENTE: Mulher trans morre após ser atropelada por caminhão caçamba na zona Sul de Porto Velho

    10 de março de 2026108 views
  • TORTURA ATÉ A MORTE: Pai, Madrasta e avó seguem presos suspeitos pela morte de adolescente na zona leste

    25 de fevereiro de 2026108 views
- Advertisement -
Related News
Polícia

Operação da PM intercepta carro de aplicativo e prende trio com 2 kg de maconha destinados ao Orgulho do Madeira

Polícia

APANHOU DA MULHER: Confusão entre casal termina com homem preso e apreensão de 1 kg de maconha na zona Leste

Blog

FLAGRANTE: Homens são presos com revólver em abordagem de rotina em Porto Velho

Polícia

PRF apreende 14 armas de fogo durante fiscalização na BR-364 e prende passageiro de 41 anos em Porto Velho

Política

Léo Moraes inaugura nova UPA e Porto Velho passa a contar com três unidades 24h

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Interior
  • Política
  • HOMEM
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • Hora1Rondonia
  • morto
  • Tiros
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 Hora1Rondonia.com.br, Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46