Porto Velho – No final da manhã de domingo (06), a polícia militar foi acionada para poder atender uma ocorrência de um cadáver que havia sido encontrado por populares dentro de um Igarapé no Anel Viário e após o hospital do amor, as imagens esquerda da BR-364 sentido ao município de candeias do Jamari.
Segundo informações de testemunhas dão conta de que populares estavam passando pelo local quando acabaram avistando o corpo de uma pessoa já em avançado estado de putrefação boiando nas águas do Igarapé e assustados acionaram a polícia militar que ao chegar no local pode constatar se deparando com o corpo de um homem e logo solicitaram a perícia criminal juntamente com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.
Durante os trabalhos da perícia foi possível constatar que a vítima estava com uma perfuração de tiro na cabeça e outra no tórax, tinha um pedaço de pano no pescoço como se ele tivesse sido torturado e depois executado. A vítima que já estava em avançado estado de decomposição tinha tatuagens nas costas com o nome de uma mulher “Ivonete” e no braço “Amor só de Mãe”. A polícia Civil está investigando para tentar identificar a vítima.