Pedro Nonato de Azevedo, de 46 anos, foi assassinado com uma facada na barriga na tarde de sábado (19), na porta da casa onde morava, no bairro Cidade Alta, em Matupá (695 km de Cuiabá). O autor do crime seria o enteado da vítima, que ainda não foi encontrado.
O crime foi registrado por volta das 15h. A Polícia Militar e uma equipe médica do Hospital Municipal foram acionadas, mas quando chegaram no local, a vítima já estava sem sinais vitais.
Os militares realizaram o isolamento da cena do crime até a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) juntamente com os investigadores da Polícia Civil.
Na propriedade, a esposa de Pedro disse que estava deitada na rede, que fica na área, quando ele aopareceu com a mão na barriga e caiu.
Já uma moradora da região, contou que o filho da mulher saiu correndo da casa e pediu ajuda para que fosse até uma avenida, pois tinha acabado de esfaquear o padrasto.
Em seguida, o rapaz correu em direção a uma plantação de milho e fugiu. Buscas foram realizadas, mas o rapaz não foi encontrado. Ainda não se sabe o que motivou o crime. A Polícia Civil investiga o caso.