Um ex-presidiário identificado como Vinícius Ferreira da Rocha, 35 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas e na sequencia foi atropelado pelo carro do assassino na manhã deste domingo (21), na Rua Novo Hamburgo com Rua Aparecida, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar, que teriam visto Vinícius com um pedaço de madeira quebrando o carro do autor do homicídio. O suspeito teria descido do carro, conseguiu tomar a madeira das mãos de Vinícius e o atacou a pauladas na cabeça.
Na hora da fuga, o acusado ainda passou por cima da vítima com o carro. Vinícius morreu instantaneamente no local. Segundo a polícia, Vinícius tinha passagens por receptação, lesão corporal, ameaça e crime de dano e depredação.
A perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos de praxe e depois o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil seguirá com as investigações.