Uma mulher de aproximadamente 30 anos e os dois filhos sendo um de 06 meses e uma de 10 anos, foram violentamente espancadas até a morte no final da tarde de sexta-feira (15), em uma residência no município de São Francisco do Guaporé no interior do Estado de Rondônia.
A equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, Moradores vizinhos foram os responsáveis por localizar os corpos e vendo que um terceiro filho de aproximadamente 7 anos ainda estava vivo, levaram ele às pressas para um hospital e seu estado de saúde era considerado grave. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe médica da cidade foi até o local e constatou o óbito das vítimas.
A perícia foi solicitada e durante os trabalhos de praxe foi verificado que a mulher estava com as mãos amarradas para trás e todas as vítimas estava com marcas de espancamento pelo corpo. Após a conclusão os corpos foram removidos pela funerária de plantão. A criança que sobreviveu seria transferida para o hospital em Cacoal. A Polícia Civil está investigado o crime bárbaro do triplo homicídio e acredita que possa ter cometido por mais de uma pessoa.
Fonte: Hora1Rondonia