O ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, 41 anos, era conhecido como ‘Papito’, ele foi executado com vários tiros na noite de segunda-feira (11) em uma residência localizada no final de um beco na Rua Açaí, bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho.
A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, apurou que a vítima, foi atacado por uma dupla que chegou de moto e passou a efetuar disparos de arma de fogo. Juan ainda saiu correndo para os fundos da residência, mas caiu morto em uma ribanceira. ‘Papito’ foi assassinado no mesmo local onde no último dia 19 de janeiro o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Dione Ferreira de Farias, 29, também foi morto a tiros, Dione era enteado de Juan e teria sido testemunha do crime.
Durante a ocorrência, os policiais militares acharam uma motocicleta roubada na residência. O veículo com placa NBR7123, modelo Dafra/RIVA 150, foi apreendido e pode ter sido usada na pratica de vários assaltos na região. A Polícia Civil agora já segue com as investigações.