Tony Batista Jorge, 32 anos, era ex presidiário e foi executado com vários tiros na cabeça no início da noite de terça-feira (05), na Rua dos Farrapos, bairro São Francisco, setor leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima estava chegando em sua residência em uma motocicleta, ele percebeu que estava sendo perseguido por uma dupla em uma motocicleta, sendo que o passageiro de posse de uma pistola começou a atirar contra a vítima que saiu correndo, perseguido, ele foi atingido e caiu ao solo, depois de está caído o suspeito se aproximou e efetuou outros tiros contra o rosto do homem.
A vítima morreu ali mesmo no local, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, logo a Polícia Militar foi acionada, após chegar no local puderam constatar a denúncia e uma equipe médica do Samu constatou o óbito de Tony. O local foi isolado e a perícia foi solicitada para fazer os trabalhos necessários sendo constatado pelo menos cinco perfurações no rosto da vítima. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia de homicídios já segue com as investigações.