Um homem de 31 anos foi socorrido por amigos até a Policlínica Ana Adelaide para que pudesse recebeu os primeiros socorros após ter sido baleado com um tiro na perna durante uma discussão no campo de futebol do bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local a vítima já havia sido socorrida e testemunhas contaram que a vítima teria feito uma brincadeira e o suspeito não foi até seu carro e quando estava saindo efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida na perna e o suspeito saiu em fuga.
Os policiais foram até a casa do suspeito e perceberam quando alguém começou a pular vários muros de residência e foi solicitado outras guarnições para fazer o cerco e com êxito os policiais conseguiram localizar o atirador escondido na casinha do cachorro do vizinho.
O atirador tem 35 anos e não quis colaborar com a Polícia Militar para entregar a arma usava no crime, o carro dele usado na fuga estava escondido na casa de um morador vizinho. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento de flagrantes para as providências cabíveis ficando à disposição do delegado de plantão.