Hora 1 Rondonia
quinta-feira, 30 abr 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Adolescente e comparsa são detidos logo após roubo de celular na zona Norte de Porto Velho
Geral

Adolescente e comparsa são detidos logo após roubo de celular na zona Norte de Porto Velho

Last updated: 11 de janeiro de 2026 4:10 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Um adolescente de 17 anos e o comparsa dele, de 18, foram detidos pela Polícia Militar na noite de sábado (10), logo após roubarem o celular de uma adolescente de 16 anos na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas, a dupla estava em uma motocicleta quando se aproximou da vítima e simulou estar armada para intimidá-la. Sob ameaça, os acusados roubaram o celular da jovem e fugiram em alta velocidade pelas ruas da região.

Ad imageAd image

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar percebeu dois suspeitos em uma motocicleta trafegando de forma suspeita e em alta velocidade no cruzamento da Rua Vespasiano Ramos com a Avenida Rio Madeira, já no bairro Nova Porto Velho. Diante da atitude, os policiais realizaram a abordagem.

No momento da revista, o celular roubado começou a tocar. A ligação era da mãe da adolescente vítima do assalto. Os militares atenderam a chamada e informaram que haviam acabado de deter os suspeitos, antes mesmo de a ocorrência ser oficialmente registrada pelo telefone 190 da Polícia Militar.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo, e as providências legais cabíveis foram adotadas pelas autoridades competentes.

More Read

Nos trilhos da memória: a voz de quem manteve viva a história da Madeira-Mamoré
Bruno Bolsonaro Scheid destaca importância do comércio local e defende incentivo a pequenos empreendedores em Rolim de Moura
Polícia recebe denúncia a apreende adolescente com pistola de brinquedo após tentar fazer roubo
Ataque violento a pauladas deixa ciclista em estado gravíssimo na zona leste
TAGGED:CELULARdestaquePorto VelhoROUBO
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Motorista de aplicativo é sequestrada durante corrida e encontrada amarrada no porta-malas na zona Sul de Porto Velho
Next Article COVARDIA: Mulher e filha de 3 anos são esfaqueadas por ex-companheiro em Rondônia
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026810 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026291 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026208 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026200 views
  • Corpo de idoso desaparecido é encontrado em área de matagal na zona Leste da capital

    11 de abril de 2026182 views
Related News
Geral

Projeto garante apoio a atletas e delegações em competições

Geral

Direita Livre é alternativa de fluidez e praticidade no trânsito da capital

Geral

Nova lei garante identificação e mais respeito às pessoas com deficiência

Polícia

FAT4LIDADE: Empresário morre após grave acidente de moto na zona Leste de Porto Velho

Geral

PERIGO NA BR-364: concessão Nova 364 sob críticas após alta de acidentes, asfalto precário e promessas não cumpridas em Rondônia

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • Interior
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46