Um vigilante ainda não identificado aparentando ter 35 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio no início da tarde desta segunda-feira (04), ao ser baleado com um tiro nas costas após reagir a uma tentativa de roubo de sua arma dentro da escola Rainha da Paz, que fica anexo ao paróquia Nossa Senhora do Amparo no bairro Três Marias na zona leste de Porto Velho.
A equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, apurou que a vítima estava trabalhando, quando o criminoso chegou a pé e chamou a vítima que ao se aproximar, a vítima saiu correndo quando viu que o bandido saiu de uma pistola e atirou contra a vítima que foi baleado nas costas e procurou abrigo e ligou no 190 pedindo ajuda.
Rapidamente várias guarnições da Polícia Militar chegou no local e colheu as informações para fazer o registro da ocorrência. No local e militares encontraram uma cápsula de pistola do calibre 380 e de imediato acionaram uma ambulância do suporte avançado do Samu para que fosse feito o resgate da vítima.
O vigilante perdeu muito sangue e foi levado às pressas para a emergência do Hospital João Paulo II. Os militares viram imagens das câmeras de monitoramento e foram fazer patrulhamento pelo bairro no objetivo de poder localizar e prender o atirador. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Hora1Rondonia