Maria Aparecida Souza Amarim Coelho, 56 anos, foi a vítima fatal de um atropelamento na noite de segunda-feira (14), enquanto estava tentando atravessar a faixa de pedestre na avenida Governador Coronel Jorge Teixeira, próximo da Avenida Dom Pedro II no bairro Embratel em Porto Velho.
A equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, apurou que a mulher veio da cidade de Espigão do D’Oeste em busca de tratamento na capital e estava alojado em um órgão da prefeitura e não quis jantar no local e resolveu atravessar a rodovia para comer um espetinho, porém quando tentava atravessar usando a faixa de pedestre foi violentamente atropelada por um carro modelo Ônix conduzido por uma mulher.
Uma equipe do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou no local e o médico constatou o óbito da senhora Maria. Uma equipe da Semtran e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chegaram no local e mantiveram o isolamento e a perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os procedimentos de praxe.