Na noite desta quarta-feira (25), o corpo de um adolescente identificado como Daivid Souza da Silva, 14 anos, Foi encontrado morto com marcas de torturas, cheio de perfurações de faca pelo corpo e estava com as mãos e pés amarrados dentro de uma residência localizada na Rua Castilho, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.
Com base as primeiras informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, a vítima estava sendo jurada de morte e estava sozinho em casa, quando foi invadida por dois homens e uma mulher e depois que os suspeitos foram embora, minutos depois chegou um familiar que se deparou com o corpo da vítima.
VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI
A Polícia Militar recebeu a denúncia e quando chegou verificou que o jovem já estava sem vida e solicitaram uma ambulância do Samu para constatar o óbito. O local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Testemunhas falaram que um casal deixou o local em uma moto e o terceiro saiu em uma bicicleta de criança.
Breve matéria atualizada