Um homem identificado como Antônio Gil de Souza Alves, 43, conhecido como “Al Capone”, foi violentamente executado com vários tiros de pistola logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (01) em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Calcedonita, no residencial Cristal da Calama, no bairro Planalto, setor Leste de Porto Velho.
De acordo com base as informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, eram dois bandidos que chegaram em uma moto e chamaram a vítima pelo nome e assim que ele apareceu foi executado com vários tiros. Os moradores vizinhos escutaram vários tiros e logo depois já se depararam com o homem caído todo ensanguentado dentro da distribuidora o qual ele era dono. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e quando chegaram constataram a denúncia se deparando com o corpo do homem e solicitaram uma equipe do Samu para constatar o óbito.
O local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos de praxe. Uma equipe de investigadores da delegacia especializada em repressão em crimes contra a vida da Polícia Civil esteve no local seguindo com as diligências para apurar sobre os suspeitos e a motivação. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.