Um ex presidiário identificado como Pablo Ramon Gama de Souza, 25 anos, foi violentamente executado a tiros no final da tarde deste sábado (27), na frente de uma residência localizada na Avenida Pinheiro Machado próximo da Avenida Mamoré no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.
A vítima era conhecido no mundo do crime como “Paulinho do CV” e tinha várias passagens pela polícia, inclusive pelo sistema prisional da capital. As informações de testemunhas dão conta que a vítima estava chegando em um ponto comercial, quando foi surpreendido por dois bandidos que estavam em um carro modelo Fiat Pálio e efetuaram vários tiros contra a vítima que foi atingida e caiu ao solo, onde agonizou até a morte.
Uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas o médico constatou o óbito, verificando que a Pablo estava com tiros na cabeça e tórax e a Polícia Militar manteve o local isolado e a perícia criminal fez os trabalhos necessários e depois o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil seguirá com as investigações e não descarta que o crime tenha a motivação essa guerra entre facção criminosa.