Donald Trump pareceu ter levado um tiro no ouvido quando tiros foram disparados contra o ex-presidente em um comício na Pensilvânia. Trump agarrou a lateral do rosto e o sangue respingou em sua bochecha enquanto vários estalos foram ouvidos, fazendo com que os apoiadores corressem para se proteger. O ex-presidente rapidamente deu um soco na multidão para mostrar que não estava gravemente ferido, enquanto agentes do Serviço Secreto corriam para o palco para apressá-lo.
A campanha de Trump disse que ele foi levado ao hospital após o incidente, mas disse que ele está “bem” e “agradece às autoridades policiais e aos socorristas pela rápida ação durante esse ato hediondo”. Esta é uma história em desenvolvimento e será atualizada conforme as informações forem confirmadas. Donald Trump parece ter levado um tiro no ouvido quando tiros foram disparados contra o ex-presidente em um comício na Pensilvânia
Trump deu um soco na multidão e não pareceu gravemente ferido enquanto caminhava sozinho para fora do palco, cercado por agentes do serviço secreto.
Trump se levantou emblem depois e deu um soco na multidão, dando início aos gritos de “EUA” e “Faça a América Grande Novamente”. Ele pareceu dizer a palavra “luta” para os apoiadores no mesmo momento. Não há informações iniciais sobre quem pode ter sido o atirador ou se alguma prisão foi feita no evento.
O Serviço Secreto correu para o palco para proteger Trump após os tiros serem disparados
Trump tinha sangue escorrendo pelas bochechas quando agentes do Serviço Secreto o colocaram no chão
A extensão dos ferimentos de Trump não está clara, embora ele parecesse querer mostrar aos seus apoiadores que estava bem segundos após ser baleado.
A campanha de Trump disse que ele foi levado às pressas para o hospital após o tiroteio, mas está “bem”
Enquanto Trump erguia o punho para a multidão, alguns foram ouvidos gritando seu nome e gritando “EUA” e “Make America Nice Once more”
Enquanto period levado às pressas para os SUVs, Trump novamente mostrou o punho para seus apoiadores. O serviço secreto cercou Trump segundos após os tiros serem disparados, e a agência disse em um comunicado que o ex-presidente está “seguro”. ‘O Serviço Secreto implementou medidas de proteção e o ex-presidente está seguro. Esta é agora uma investigação ativa do Serviço Secreto e mais informações serão divulgadas quando disponíveis’, dizia a declaração.
A extensão dos ferimentos de Trump não está clara, embora ele parecesse querer mostrar aos seus apoiadores que estava bem momentos após ser baleado. O ex-vice-presidente de Trump, Mike Pence, foi o primeiro a fazer comentários sobre o tiroteio, dizendo em X: ‘Karen e eu estamos rezando pelo presidente Trump e pedimos que todos os americanos se juntem a nós.’ Um porta-voz da ATF disse que agentes do departamento foram mobilizados para ajudar nas consequências do caos.
O Serviço Secreto disse em um comunicado que “implementou medidas de proteção e o ex-presidente está seguro”
A campanha de Trump disse em um comunicado que ele “agradece às autoridades policiais e aos socorristas por sua rápida ação durante este ato hediondo”.
A extensão dos ferimentos de Trump não está clara, embora ele parecesse querer mostrar aos seus apoiadores que estava bem segundos após ser baleado. A Casa Branca confirmou que o presidente Biden foi informado sobre o tiroteio após o incidente.