O ex presidiário identificado como Carlos Júnior da Silva Belém, 37 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de terça-feira (02/07), após ter a casa invadida por dois bandidos na Avenida Mamoré com a Rua Gregório Alegre no bairro Aponiã, setor leste de Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar relatou para a equipe de reportagem, dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram a casa e encontraram o homem no quintal da casa e efetuaram vários contra contra ele e caiu ao solo, onde agonizou até a morte e na sequência os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou pode constatar o crime de execução e solicitaram uma ambulância do Samu, onde o médico verificou que a vítima já estava sem vida. O local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram até o local e realizaram os procedimentos de praxe e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia civil da delegacia de homicídios segue com as investigações.