Uma idosa de 65 anos identificada como Isabel Mello, estava acerca de quatro dias a luz de vela em sua casa no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, devido ela ter solicitado uma nova ligação para seu apartamento, porém, o serviço prestado pela Energisa requer um prazo de até cinco dias uteis para está fazendo a ligação, fato que ninguém explicou para a idosa.
Depois de se ter passado todo esse tempo e passou a pedir ajuda das pessoas, inclusive fez um vídeo implorando ajuda para que alguém pudesse tentar conversar com um responsável pela Empresa para tentar ligar a energia da idosa que tem problemas de saúde. Depois da equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, conversar com a equipe da assessoria de comunicação, foi explicado e o problema foi sanado, na noite de ontem uma equipe estava na casa da idosa e fez a sua ligação onde ele pode dormir tranquila.
Em nota a equipe da assessoria da Energisa explicou a situação da idosa.
NOTA
A Energisa reafirma seu compromisso de atender as solicitações de serviços de troca de titularidade, como é o caso da cliente mencionada na matéria, dentro dos prazos estabelecidos, aplicando um tratamento isonômico a toda população. Conforme protocolo de atendimento, a cliente solicitou o serviço de troca de titularidade no dia 06 de março. Mesmo estando dentro do prazo regulatório, de até cinco dias úteis para conclusão do serviço, a empresa empenhou-se em realizar o atendimento antes do prazo de vencimento em 13/03, e a energia da cliente foi ligada na noite desta sexta-feira (08.03).