A Polícia Civil da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida (Homicídios), identificaram o homem que foi violentamente executado com vários tiros na tarde deste sábado (06/01), como sendo Cleiton Nogueira da Silva, conhecido popularmente como “Pampa”, que trabalhava consertando aparelhos celulares. O crime ocorreu na frente de uma conveniência localizada na rua Castro Alves, próximo da Rua Cecília Meireles no bairro São Sebastião 1, zona norte de Porto Velho/RO.
https://youtu.be/2opivCBoBiY?si=0jU9zZtQmpP93BhA
Durante os trabalhos da perícia criminal foi possível colher no local pelo menos 25 cápsulas de pistola do calibre 9mm, no corpo haviam mais de 20 perfurações entre cabeça, braço, perna e tórax. A Polícia Civil teve acesse a um vídeo que mostra a ação criminosa de dois bandidos que desembarcam de um carro possivelmente sendo um Modelo Voyage de cor branco, onde os criminosos já chegam atirando não se importando se os tiros vão atingir a filha da vítima que estava do lado dele.
Em um momento de desespero, Cleiton trava luta corporal com um dos atiradores, mas como já está baleado, ele cai no chão e acaba sendo alvejado com vários tiros e ali mesmo ele morre. Na sequência a dupla criminosa foge tomando destino ignorado. Após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar os autores do crime e saber a real motivação.